“Fantástico” traz a cobertura completa do atentado em Nice

Foto: Globo/Divulgação
Foto: Globo/Divulgação

Mais um dia sangrento que choca o mundo. Um caminhão ignora o isolamento e atropela dezenas pessoas que estavam assistindo à queima de fogos em comemoração ao 14 de Julho, Dia da Bastilha, em Nice, no sul da França, matando 84 pessoas e ferindo gravemente outras 18. A França anuncia que estenderá por três meses o estado de emergência e que vai ampliar operações na Síria e no Iraque. O gabinete da Procuradoria de Paris abriu investigação para apurar se o ataque foi mesmo terrorismo. Seria o terceiro no país em um ano e meio. O “Fantástico” deste domingo, dia 17, traz a cobertura completa e a repercussão desse crime que abalou o mundo.

Uma história de amor na clandestinidade. Viviane, de Gravatá, em Pernambuco, se apaixonou pelo padre Joselito, da Diocese de Caruaru. Ela tentou até virar freira, foi morar com irmãs salesianas, mas não adiantou. Eles passaram 10 anos se encontrando na “clandestinidade”, até que ela engravidou. Mesmo assim, ele só largou a batina no ano passado, quando ela engravidou novamente. Joselito abandonou a vida de padre e agora mora com Viviane. “Formamos uma família feliz, realizada e gostaríamos de contar nossa história para todo mundo ver”, diz ela.

Você sabia que 44,4% das mulheres brasileiras já relataram ter dificuldade para chegar ao orgasmo? O levantamento nacional liderado pela psiquiatra Carmita Abdo mostra que, especialmente nas duas faixas etárias mais jovens contempladas pelo estudo (18 a 25 anos e 26 a 40 anos), 60% das mulheres entrevistadas disseram que fingem ou já fingiram sentir prazer na cama. Foram ouvidos três mil brasileiras de sete regiões metropolitanas do país.

A 20 dias dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a série ‘Coração de Atleta’, comandada pela ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado, chega ao seu terceiro episódio. O medo e as derrotas são analisadas por grandes nomes do esporte que entendem bem do assunto. Isabel entrevista Fernanda Venturini e a ginasta Fabiana, que contam o que sentiram diante de situações como essas.

A atleta do ‘Geração 16’ desta semana é a Rebeca Andrade, da ginástica artística. Uma das esperanças de medalha para o Brasil na Rio 2016, a paulista de 15 anos é especialista no solo, mora com a treinadora que a descobriu aos sete anos de idade e esteve em Londres 2012 para ganhar experiência olímpica.

O episódio de ‘Me Conta lá no Quarto’ apresenta a história da Rayanne, que foi criada pela avó e pela tia porque foi abandonada pelos pais quando era criança. Christian Figueiredo conversa com a adolescente sobre como foi crescer sem os pais, fala de bullying na escola e também sobre a relação com a família.

O “Fantástico” vai ao ar aos domingos, logo após o “Domingão do Faustão”.

X

Pin It on Pinterest

X