Fátima Bernardes quebra o silêncio e fala sobre enquete polêmica

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (22), a apresentadora Fátima Bernardes disse que seu programa sempre estará ao lado da lei após promover uma enquete, no “Encontro” da última sexta (18), em que perguntou a seus convidados sobre quem eles salvariam primeiro, um policial levemente ferido ou um traficante em estado mais grave.

“Não houve escolha pelo tráfico em detrimento do trabalho policial. (…) A nossa discussão girou em torno da questão ética. O que me surpreendeu muito na repercussão das redes é como se o programa tivesse feito uma opção pelo traficante, e não pela polícia”, afirmou a apresentadora.

A ex-mulher de William Booner avisou que seu programa na Globo leva entretenimento, mas também trata de temas de maior relevância. “Sempre vai estar ao lado da polícia, que trabalha legalmente”, declarou.

A jornalista comentou que nas redes sociais chegou a ser questionada sobre o que faria se tivesse que optar entre seus filhos e um policial ferido: “Eu não dei opinião naquele dia. Eu, Fátima, iria socorrer o policial, mas eu não sou médica”. A apresentadora lembrou ainda que é filha de militar e que a atração já abriu espaço para mostrar diversos trabalhos sociais realizados pela polícia.

X

Pin It on Pinterest

X