Fernando é eliminado do “MasterChef”

(Foto: Carlos Reinis/Band)
(Foto: Carlos Reinis/Band)

Considerado como a alegria da cozinha mais famosa do Brasil, Fernando Bianchi foi eliminado do “MasterChef” na última terça-feira, 05 de julho.

“Eu estou muito feliz pelo caminho que eu tracei, cumpri todos os meus objetivos. Estou saindo com o sentimento de missão cumprida, só vou levar coisas boas, não quero levar nenhuma tristeza ou rancor de alguém. Fiz várias amizades aqui e quero manter”, afirmou Fernando em entrevista ao site oficial da Band.

Ele ainda comentou que não imaginava conseguir ir tão longe na disputa. “Nem imaginava entrar no MasterChef. É inacreditável para mim, para a minha mãe, para todo mundo que eu esteja no top 10″. Falou sobre a mãe e do orgulho que ela sente por ele. “Minha mãe está muito contente. Para ela, é a mesma felicidade que o meu pai sentiu quando eu entrei no exército, ele ficou a pessoa mais orgulhosa do mundo. Eu fiz o exército pelo meu pai e o MasterChef pela minha mãe. Acho que ela tem esse mesmo sentimento, de ter um filho cozinhando, que é uma coisa que ela gosta, está muito orgulhosa”, contou.

Fernando declarou ter aproveitado todos os momentos enquanto esteve no programa comandado por Ana Paula Padrão. “Aproveitei o máximo que dava com o meu conhecimento, tem algumas pessoas que tem muito mais conhecimento e técnica, e acho que elas conseguiram executar isso melhor, merecidíssimo”.

Sobre os jurados, Fernando declara que adorou a experiência de trabalhar próximo de Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. “Os chefs são muito legais. Adorei eles terem experimentado o meu prato e terem dado uma orientação para eu saber para onde seguir. Só tenho que agradecer”.

X

Pin It on Pinterest

X