Fernando Machado assume a apresentação do novo “SBT Redação” em SC

bastidores-da-tv-2Na última segunda-feira (21), o departamento de jornalismo do SBT SC decidiu repaginar o seu boletim vespertino “SBT Redação”, fortalecendo as notícias locais na grade durante a tarde. Além de reformular o conteúdo, as duas edições diárias do programa agora passam a ser apresentadas em novo cenário, no estúdio da emissora em Florianópolis, com apresentação do jornalista Fernando Machado.

“Estamos muito felizes com essa nova etapa do SBT Redação, é uma oportunidade de valorizar o conteúdo local na nossa programação. Vamos focar nas notícias de última hora e antecipar o que vem mais adiante no jornal da noite. Espero a audiência de todos.”, afirmou o apresentador.

O informativo faz parte da grade local do SBT SC há pelo menos dois anos e nos últimos meses, os repórteres Pedro Kuhnen e Camila Levien se revezavam na apresentação, que acontecia direto da redação em Florianópolis.

O SBT Redação vai ao ar de segunda a sexta-feira nos intervalos comerciais da programação.  A apresentação e edição fica no comado do jornalista Fernando Machado, a produção de Stella Maris, Jeffrey Córdova, direção de imagem de Rodrigo Amaral e direção de jornalismo de Sérgio Negrão.

 

X

Pin It on Pinterest

X