Filha de Edir Macedo exclui redes sociais após ser atacada por fãs da Record

Filha de Edir Macedo exclui redes sociais após ser atacada por fãs da Record

Cristiane Cardoso, filha do Bispo Edir Macedo, excluiu suas redes sociais nesta sexta-feira (15).

Durante toda a semana, Cristiane vem sendo vítima de “ataque” dos fãs da Record devido à baixa audiência de “Apocalipse” e devido a novela ter virado um “teleculto da Igreja Universal” depois que ela começou a supervisionar o texto da trama.

Até mesmo os atores e funcionários da emissora vem fazendo críticas ao rumo que a novela tomou.

“Sucesso da Globo. Um amigo quis saber a que eu atribuo o extraordinário sucesso da TV Globo durante as últimas décadas. Minha resposta: certamente há muitas razões mas a principal delas, a que está na origem, a fundamental, é que o Roberto Marinho e seus filhos nunca se meteram nas novelas. Como 70 por cento do faturamento da Globo vem das novelas, a coisa deu certo. E continua dando.”, disse o autor Marcílio Moraes, em sua página pessoal do Facebook.

“Sinceramente não sei o que aconteceu com a novela. O texto era maravilhoso, mas foi mexido, muito mesmo, até que perdeu o rumo e eu não entendi. O meu núcleo, por exemplo, acabou sendo bastante cortado e ninguém explicou o motivo”, disse a atriz Joana Fomm, em entrevista ao site “UOL”.

Nesta sexta-feira (15), “Apocalipse” bateu mais um recorde negativo de audiência e registrou apenas 5.4 pontos de média na Grande São Paulo, de acordo com dados preliminares do Ibope.

Depois da chuva de críticas, Cristiane Cardoso excluiu suas páginas do Twitter e do Instagram.

https://www.instagram.com/criscardosooficial

https://twitter.com/criscardoso

Compartilhar: