Filha de Edir Macedo exclui redes sociais após ser atacada por fãs da Record

Cristiane Cardoso, filha do Bispo Edir Macedo, excluiu suas redes sociais nesta sexta-feira (15).

Durante toda a semana, Cristiane vem sendo vítima de “ataque” dos fãs da Record devido à baixa audiência de “Apocalipse” e devido a novela ter virado um “teleculto da Igreja Universal” depois que ela começou a supervisionar o texto da trama.

Até mesmo os atores e funcionários da emissora vem fazendo críticas ao rumo que a novela tomou.

“Sucesso da Globo. Um amigo quis saber a que eu atribuo o extraordinário sucesso da TV Globo durante as últimas décadas. Minha resposta: certamente há muitas razões mas a principal delas, a que está na origem, a fundamental, é que o Roberto Marinho e seus filhos nunca se meteram nas novelas. Como 70 por cento do faturamento da Globo vem das novelas, a coisa deu certo. E continua dando.”, disse o autor Marcílio Moraes, em sua página pessoal do Facebook.

“Sinceramente não sei o que aconteceu com a novela. O texto era maravilhoso, mas foi mexido, muito mesmo, até que perdeu o rumo e eu não entendi. O meu núcleo, por exemplo, acabou sendo bastante cortado e ninguém explicou o motivo”, disse a atriz Joana Fomm, em entrevista ao site “UOL”.

Nesta sexta-feira (15), “Apocalipse” bateu mais um recorde negativo de audiência e registrou apenas 5.4 pontos de média na Grande São Paulo, de acordo com dados preliminares do Ibope.

Depois da chuva de críticas, Cristiane Cardoso excluiu suas páginas do Twitter e do Instagram.

https://www.instagram.com/criscardosooficial

https://twitter.com/criscardoso

Pin It on Pinterest