Filme “Os Dez Mandamentos” tem estreia marcada por lugares vagos em sessões “esgotadas”

Filme “Os Dez Mandamentos” tem estreia marcada por lugares vagos em sessões “esgotadas”
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O filme tão esperado pelo público parece que não empolgou tanto quanto falavam. Sessões que estavam “esgotadas” apareceram com lugares vagos nas salas de cinema. É possível que as sessões tenham sido marcadas no mesmo horário dos cultos da Universal.

Segundo informações do “UOL”, o filme “Os Dez Mandamentos” estreou nesta quinta-feira (28) com quatro sessões esgotadas  nos horários: 12:45, 15:30, 17:15 e 18:15, no shopping Metrô Boulevard Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

O movimento nas salas não foi o esperado e passou longe de lotar. Às 11h45, minutos antes da sessão começar, apenas 75 pessoas ocupavam a sala 2, com capacidade para receber 230 pessoas. Na bilheteria restava apenas 1 ingresso para compra. A mesma coisa aconteceu uma hora depois, na sessão das 12h45. Na sala 3, a maior disponível no local, com 353 lugares, um público de cerca de 130 pessoas preenchia as poltronas.

A IURD, cujos bispos e pastores controlam a emissora, além de incentivar a compra de entradas nos cultos, muitos espectadores disseram que estavam indo ao cinema nesta quinta com ingressos gratuitos ou pagos R$ 11 reais. Os ingressos nas bilheterias dos cinemas custam R$ 23.

Há relatos de pessoas que foram ao local com ingressos ganhos e comprados, como é o caso de Emilly Maria, 16, foi uma beneficiada. Ela conta que conseguiu dois ingressos grátis com um grupo de jovens da Igreja Universal. Quem também se beneficiou com o par de entradas foi à “irmã” Evelyn Marina Nascimento, 23. Frequentadora da Assembleia de Deus em Itaquera, Evelyn levou os filhos Lucas, de 4 meses, e Kemilly, de 3 anos, que não pagam a entrada. “Trouxe ela porque estava doida para assistir. Não perdia um capítulo da novela”, explica a mãe orgulhosa.

Compartilhar: