Filme sobre lutador José Aldo virará minissérie na Globo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Globo vai transformar mais um filme em minissérie para exibir em sua programação. Se trata do longa “Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo”, do diretor Afonso Poyart, e uma coprodução da Globo Filmes.

Segundo a jornalista Lígia Mesquita, da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a minissérie deverá ter quatro capítulos e está prevista para ir ao ar no início de janeiro, assim como aconteceu neste ano com “Alemão”.

O longa sobre José Aldo, protagonizado por José Loreto e com Cleo Pires, Milhem Cortaz, Jackson Antunes e Claudia Ohana no elenco, entre outros, conta a trajetória do lutador amazonense de 29 anos.

Aldo, que cresceu na periferia de Manaus, tornou-se campeão mundial de UFC em 2010. O filme ainda está em cartaz em poucas salas e já fez cerca de 600 mil espectadores.

Quando sair dos cinemas, o longa será exibido na TV paga pelo Telecine. Vale lembrar que a Globo também já adaptou a cinebiografia de Tim Maia, de Mauro Lima, e “Gonzaga – De Pai para Filho”, de Breno Silveira.

X

Pin It on Pinterest

X