Flávia Pavanelli chama Marcelo de Carvalho de “careca” no “Mega Senha”

Foto: Artur Igrecias/RedeTV!
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

No programa “Mega Senha” deste sábado (20), o apresentador Marcelo de Carvalho conta com a participação de dois nomes que são sucesso nas redes sociais: Flávia Pavanelli e Rodrigo Marim.

No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante do game show mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

A blogueira e o cantor mostram excelente desempenho na disputa e conquistam a plateia esbanjando simpatia, mas Flávia não perdoa Marcelo de Carvalho quando precisa dar dicas para a senha ‘queda’, disparando o nome do apresentador. O participante então responde ‘careca’ e Marcelo se diverte: “Só estão me ofendendo! Querem me derrubar?”.

Já Rodrigo Marim solta a voz em seu sucesso “Foi Ficando Sério” e põe em dúvida a fama de bom moço quando precisa acertar a senha ‘cabaré’, levando todos às gargalhadas. Com apresentação de Marcelo de Carvalho, “Mega Senha” vai ao ar aos sábados, às 23h00, pela RedeTV!.