FOX inaugura oficialmente, nesta terça-feira (02), nova sede no Brasil

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Localizado na Barra da Tijuca, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, o novo prédio da FOX conta com três andares em uma área com 4 mil m², 20 salas técnicas, três estúdios, oito ilhas de edição de imagem e duas de som, três switchers, quatro estúdios de off tubes, 27 escritórios para abrigar toda a equipe e dois pisos de garagem subterrânea.

O lançamento oficial aconteceu acontecerá nesta terça-feira (2), às 20h30. A inauguração coincide com a semana de abertura dos Jogos Olímpicos RIO-2016 e serve como novo marco para as operações do canal no Brasil e América Latina.

“Uma obra deste porte ressalta que todo o nosso planejamento estratégico foi assertivo. Ampliamos a nossa capacidade de trabalho e centralizamos as operações aqui no Rio de Janeiro. Nosso público e parceiros comerciais merecem ter o melhor em imagens, informação e entretenimento esportivo para torcermos juntos! ”, afirma Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports Brasil.

“Estamos muito animados e orgulhosos com a abertura deste grande projeto. Os novos estúdios são um motivo de orgulho nos evidenciando para o mercado e toda a região”, explica Guilherme Leme, SVP & GM do Fox Networks Group Brasil.

X

Pin It on Pinterest

X