Fox Sports avança no Brasil e já garante todas as cotas de patrocínio vendidas para 2016

Aos poucos a Fox Sports abocanha um pedaço cada vez maior na TV fechada. Após garantir a exclusividade da Libertadores em toda a América Latina, a emissora garantiu a venda de todas as cotas de patrocínio para 2016.
Na última quarta-feira, (28), o canal de esportes anunciou que vendeu todas as suas cotas de patrocínio master para as transmissões de futebol em 2016 no Brasil, mesmo em tempos de crise, de acordo com as informações do site “NaTelinha”. As seis cotas foram adquiridas pela Caixa Econômica Federal, Mapfre Seguros, Nívea, Toyota, Ultrafarma e 188BET.
“O sucesso deste pacote comercial é muito inspirador para nós, reafirma a confiança dos anunciantes e suas agências na eficiência dos canais Fox Sports. Mesmo com pouco tempo no mercado brasileiro, o Fox Sports já é referência entre os canais esportivos do PayTV que oferecem produtos de qualidade e ainda possibilita aos anunciantes oportunidades diferenciadas de exibirem suas marcas” garante o vice-presidente sênior comercial e general manager da Fox Network Group do Brasil, Gustavo Leme.
Para este ano, o Fox Sports pretende exibir mais de 500 jogos de futebol ao vivo, sendo 470 deles exclusivos na TV por assinatura. Serão exibidas partidas da Barclays Premier League (Inglês), Bundesliga (Alemão), Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Bridgestone Libertadores, Copa Sul-Americana, Jupiler Pro League (Belga), Ladbrokes Premiership (Escocês), Liga BBVA (Espanhol), Serie A TIM (Italiano) e UEFA Europa League.
