“Fui um péssimo pai para os meus filhos”, desabafa Datena ao vivo na Band

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O apresentador José Luiz Datena fez um desabafo nesta quinta-feira (17) durante a apresentação do “Brasil Urgente” na Band. Ele afirmou “ter sido um péssimo pai”, ausente e relapso na educação dos seus cinco filhos. Ele contou que a profissão lhe exigiu essa ausência em casa, mas disse ter aprendido muito com os próprios erros ao longo do tempo.

“Eu fui um péssimo pai por força da profissão, porque tive que viajar a vida inteira, ganhava muito mal. Tive que viajar e ficava mais tempo fora [de casa] do que dentro de casa. Então, eu fui muito relapso na educação dos meus filhos. Se eu não ajudasse na educação deles [financeiramente], eu estava completamente perdido”, disse ele.

“A gente aprende muito com os erros dos filhos, que são nada mais do que a projeção dos [próprios] erros, dos seus ensinamentos. Agora eu aprendi muito com isso. Hoje eu me considero um pai muito legal”, encerrou o assunto. Datena desabafou depois de relatar o assassinato de um jovem de 20 anos, estudante de matemática, cometido pelo próprio pai, em Goiânia, Goiás.

X

Pin It on Pinterest

X