Gafe histórica em estreia de “Segundo Sol” é motivo de bronca severa na Globo

O primeiro capítulo de “Segundo Sol” foi bastante elogiado pelo público nas redes sociais. Desde a intensidade dos personagens a narrativa que lembra sucessos como “Avenida Brasil” e “Da Cor do Pecado”, a novela ganhou a simpatia do público.

Mas, nem tudo foram flores no primeiro capítulo. Em uma das cenas, o protagonista Beto Falcão (Emílio Dantas) aparece em um barco com o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Tudo ótimo caso um corpo de um homem deitado no barco não aparecesse.

No roteiro,  Beto e Ícaro estavam pescando sozinhos nas águas de Boiporã, e aquele homem, que podia ser da produção ou da figuração de uma cena posterior, não deveria estar ali.

“Gente, tem um corpo no barco, é isso?”, perguntou um internauta no Twitter. “O que esse homem tá fazendo ali deitado?”, indagou outro. “Acharam o Renato!”, disse outro seguidor, lembrando do sumiço do vilão da novela anterior, “O Outro Lado do Paraíso”.

A Globo viu a gafe antes mesmo de a novela estrear, mas como se tratava de uma cena externa e importante para o andamento da história, ela preferiu mantê-la. Isso não livrou os responsáveis de um puxão de orelha histórico, assim como a gafe vista por milhões de telespectadores.

Pin It on Pinterest