Galvão Bueno crítica péssima mobilidade à Arena Pernambuco

O narrador Galvão Bueno não poupou críticas a mobilidade urbana da região da Arena Pernambuco. A crítica foi ao vivo, na sua entrada no “Jornal Nacional“, quando comentou sobre a estreia do Brasil, em 2016, nas Eliminatórias da Copa 2018.
De acordo com o site “UOL Esportes”, Galvão comentou sobre os ingressos vendidos há mais de um mês e 1 hora antes do jogo começar, o estádio estava praticamente vazio: “Os 40 mil ingressos foram vendidos há mais de um mês. A arena tá ainda vazia, metade do público. porque é uma questão de legado da Copa: grandes estádios, confortáveis, espetaculares, mas vias de acesso as piores possíveis. Não há transporte público que chegue até o estádio”, desabafou Galvão Bueno.
Ele ainda comentou sobre a preocupação das autoridades na chegada das seleções do Brasil e do Uruguai no estádio: “Existia até a preocupação, os guardas de trânsito muito gentis, mas muito preocupados que as seleções não conseguissem chegar. Um carro é muito mais fácil de passar do que os ônibus”, explicou Galvão, incomodado com os problemas para a chegada dos torcedores ao estádio, sede do Mundial realizado no país há menos de dois anos.
