Bomba! Geraldo Luís é expulso da Record e contrato poderá ser rescindido

A briga entre Geraldo Luís e TV Record segue entre as mais quentes da TV brasileira e acaba de ganhar maiores proporções. O último final de semana foi marcado por mais uma batalha entre as duas partes, desta vez dentro da Record.
De acordo com as informações do site “Notícias da TV”, no último final de semana, Geraldo Luís foi expulso do seu antigo camarim e teve os seus pertences encaixotados e retirados do local. A sala será usada por outro apresentador da casa. É um atestado simbólico que, nas entrelinhas, afirma: “Aqui acaba a sua história com a Record“, feito pela direção do canal para Geraldo Luís
O fato de Geraldo Luís ter desabafado no “Domingo Show“, ao vivo, no último dia 17, foi o ponto crucial para tirá-lo definitivamente do ar. No dia em questão, a votação do impeachment dominou quase todas as emissoras de sinal aberto do país. Entre outros telespectadores da Record na hora, estava o dono da emissora, Edir Macedo, que assistiu ao seguinte desabafo de Geraldo Luís:
“Deixa eu falar uma coisa importante. O ‘Domingo Show‘ tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser… [cortada], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também”.
Geraldo e Record haviam se estranhado em outras situações. O caso é que, desta vez, a Record não quer entrar na Justiça contra o apresentador com receio que ele se torne a vítima da situação. Enquanto isso, o advogado de Geraldo Luís o proibiu de conversar com sites, revistas, jornais, emissoras de rádio e TV a respeito do assunto.
