Glenda Kozlowski segura o choro ao vivo na Globo
Glenda Kozlowski, jornalista da TV Globo, acompanhou a partida entre Brasil e Bélgica perto dos familiares dos jogadores da seleção brasileira. Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, ela fez uma transmissão ao vivo e precisou segurar o choro.
A jornalista ficou emocionada ao falar da mãe de Fernandinho, autor do gol contra que abriu o caminho da vitória da Bélgica por 2 a 1. “Eu estava na área do familiares, estava sentada ao lado da mãe do Fernandinho. Quando aconteceu tudo nós não entendemos direito quem tinha feito o primeiro da Bélgica”, conta. “Quando mostrou no telão que a bola tinha passado no ombro do Fernandinho a Ane colocou a mão na cabeça e disse: ‘foi no meu filho, o Fernandinho não merece isso'”, completa.
Glenda também revelou que no momento do intervalo, parte dos familiares se uniram para rezar. “Em nenhum momento eles duvidaram que o Brasil poderia virar. Em nenhum momento, mesmo alguns torcedores mais exaltados, eles não deixaram peteca cair. As famílias acreditavam nos seus filhos. As crianças acreditavam nos seus pais”.
Após o jogo, Fernandinho foi alvo dos brasileiros. Os torcedores invadiram o seu perfil no Instagram para dizer que ele foi culpado pela queda da seleção no Mundial.
Assista:
Glenda Kozlowski se emociona ao relatar tristeza da mãe de Fernandinho no primeiro gol da Bélgica 🇧🇷 #GloboNaCopa pic.twitter.com/7URBaye4nI
— ge (@geglobo) July 6, 2018
