Globo acerta fila de autores na faixa das 18h; confira

Globo acerta fila de autores na faixa das 18h; confira

Atualmente no ar “Novo Mundo”, com bons índices de audiência e sem a preocupação da Globo em precisar mexer na história, a teledramaturgia do canal se volta para a fila de autores do horário, que tem história garantida até o primeiro semestre de 2019.

Após a atual trama das 18h, entra no ar “Tempo de Amar”, com Regina Duarte, Tony Ramos, os estreantes Vitória Strada, Bruno Cabrerizo e bons nomes da última temporada de Malhação, como Barbara França e Amanda de Godoi. A estreia está prevista para a segunda quinzena de setembro. Em março ou abril de 2018, estreia “Orgulho e Paixão”, do autor Marcos Bernstein. Ele está longe das novelas desde “Além do Horizonte”. Ele também é o autor de “A Cura”, sucesso da Globo no início da década. A sua próxima história se passará no início do século XX. São informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”.

A ideia da emissora é apresentar histórias de época na primeira faixa de novelas inéditas. Pelo menos até 2019, assim ficará o horário.

Ainda de acordo com o jornalista, entre setembro e outubro do próximo ano, Thelma Guedes e Duca Rachid devem lançar “Sal de Terra”, título provisório da trama que narra a chegada de uma família de refugiados.

Compartilhar: