Globo “cortou” Cristiano Araújo do “Bem Sertanejo”
Embora a Globo tenha feita uma longa cobertura sobre a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, a emissora não o levou tão à sério em vida. Durante uma gravação para o quadro “Bem Sertanejo”, comandado pelo cantor Michel Teló, no “Fantástico”, Cristiano participou de uma gravação, em 2014, mas ficou de fora da exibição.

No total, foram 12 episódios ao longo do ano passado. Cristiano apareceu por 15 segundos, quando Tadeu Schimidt informou: “A nossa viagem musical termina aqui. Mas o sertanejo segue adiante com outros nomes da nova geração, como Cristiano Araújo”. No último episódio, Teló conversou com Luan Santana e Gusttavo Lima, como representantes da nova geração de sertanejos.
Para homenagear o cantor, falecido no último dia 24, em um acidente de carro, quando voltava de um show próximo a Goiânia, o “Fantástico” exibiu, nesse domingo (28), um “Bem Sertanejo” especial e inédito. A entrevista, com trechos gravados em setembro passado, permaneceu inédita por não ter ido ao ar. De acordo com o jornalista Andre Piunti, a entrevista de Cristiano Araújo não foi exibida por falta de espaço no programa, informa Mauricio Stycer.

Grande conhecedor do universo sertanejo, Piunti disse ao “UOL”: “Queríamos mostrar o Cristiano como ‘um cara que entrou pela porta que o Luan e o Gusttavo’ abriram, e que daria sequência ao sucesso. Não entrou por questão de tempo. Nós gravamos muita coisa porque a ideia é que tivesse uma versão estendida no Multishow. Como era último capítulo, perdemos três minutos pra um resumo da série, e muita coisa boa caiu”.
Confira o “Bem Sertanejo Especial“, com Cristiano Araújo:
https://www.youtube.com/watch?v=k3BsMelxjjc
Mais novidades no Facebook: www.facebook.com/BastidoresDaTV
