Globo define a substituta de “Senhora de Destino” no “Vale a Pena Ver de Novo”

A Rede Globo confirmou a substituta de “Senhora do Destino” no “Vale a Pena Ver de Novo”, segundo informa o jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”.

Com estreia prevista para janeiro, a novela escolhida foi “Celebridade“, escrita por Gilberto Braga, um dos maiores sucessos da TV da década passada. Foi originalmente exibida entre outubro de 2003 e junho de 2004.

Com 221 capítulos, a trama fechou com 46 pontos de média geral no Ibope, atingindo incríveis 63 pontos em seu último capítulo.

A novela ficou famosa pela trama envolvente e a galeria de personagens marcantes: a mocinha Maria Clara Diniz (Malu Mader), a vilã Laura Cachorra e seu comparsa Marcos, o Michê (Cláudia Abreu e Márcio Garcia), outro vilão, Renato Mendes (Fábio Assunção), a dupla de arrivistas Darlene Sampaio e Jaqueline Joy (Deborah Secco e Juliana Paes), o bombeiro Vladimir (Marcelo Faria), a sacoleira Eliete (Isabela Garcia), o rico empresário Lineu Vasconcelos (Hugo Carvana) que, assassinado na reta final gerou um “quem matou?“, e outros.

A trama

O sucesso da produtora musical Maria Clara Diniz (Malu Mader) desperta a inveja da dissimulada Laura (Cláudia Abreu), que planeja dar um golpe na chefe, aliada ao crápula Marcos (Márcio Garcia), seu amante. A arrivista, sedutora, envolve homens como o colunista mau-caráter Renato Mendes (Fábio Assunção), que é obcecado por ela. Maria Clara vive um amor difícil com Fernando (Marcos Palmeira), casado com Beatriz (Deborah Evelyn), filha do poderoso Lineu Vasconcelos (Hugo Carvana), que morre misteriosamente dando início às investigações do crime. Também a busca desenfreada pela fama das manicures Darlene (Deborah Secco) e Jaqueline (Juliana Paes), que fazem tudo para aparecer.

No elenco, ainda Gracindo Jr., Alexandre Borges, Julia Lemmertz, Nathalia Timberg, Ana Beatriz Nogueira, Paulo Vilhena, Bruno Gagliasso, Juliana Knust, Henri Castelli, Taumaturgo Ferreira, Nívea Maria, Roberto Bonfim e outros.

Pin It on Pinterest