Globo desiste de esticar “Haja Coração” até 2017 após protestos dos atores

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Globo desistiu de esticar “Haja Coração” até o início de 2017 após protestos de vários atores, entre eles Tatá Werneck e Mariana Ximenes.

De acordo com as informações do “Notícias da TV”, está definido que a trama terá 137 capítulos. Será uma das menores novelas do horário das 7 do canal carioca. As atrizes Tatá e Mariana afirmaram ter compromissos marcados para a TV paga, teatro e cinema nos dois últimos meses de 2016. Mas não foram só as duas que protestaram, atores de “Rocky Story” e “Pega Ladrão“, próximas novelas no horário, também reclamaram.

Entenda:

No entanto, a Globo cogita aumentar a novela em duas semanas pelo fato de “Totalmente Demais” ter ganhado duas semanas por conta da sua alta audiência. Encerrando duas semanas depois do dia 04, “Haja Coração” acabaria dia 18 de novembro.

A Globo está com receio de estrear “Rocky Story” no final de novembro por conta do calor e do horário de verão. Entra. então, a possibilidade de esticar “Haja Coração” para janeiro de 2017. O maior empecilho para definir o encerramento para o ano que vem é por conta de outros trabalhos previamente acertado de alguns atores do elenco. Mariana Ximenes e Tatá Werneck, por exemplo, assumiram compromissos com o cinema brasileiro, e outros tem trabalhos previstos para o teatro.

X

Pin It on Pinterest

X