Globo muda programação e exibe apenas dois jogos na terceira fase de grupos da Copa

A terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia, que começa nesta segunda-feira, dia 25, fecha a lista de equipes que seguem em busca da taça e os confrontos da próxima fase.

A fase será diferente na programação da Globo, que até aqui exibia três jogos por dia. Com a mudança, o mundial contará com dois jogos por dia, com o primeiro começando às 11h. Já classificados, Uruguai e Rússia se enfrentam, às 11h (de Brasília), para definir o primeiro colocado do Grupo A.

A Globo transmite o jogo ao vivo, para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores.

Às 15h, pelo Grupo B, o craque Cristiano Ronaldo tenta levar Portugal adiante na competição na partida contra o Irã, que também sonha com a vaga. Direto de Saransk, Cleber Machado narra, ao lado do comentarista Junior. Paulo Cesar Oliveira é o comentarista de arbitragem dos dois jogos.

Como nesta rodada as duas partidas de cada grupo são no mesmo horário, a Globo exibe, após o ‘Conversa com Bial’, os melhores momentos de Arábia Saudita x Egito (pelo Grupo A, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Bob Faria) e Espanha x Marrocos (pelo Grupo B, com narração de Rogério Correa e comentários de Caio Ribeiro).

A França enfrenta a Dinamarca, que ainda luta pela classificação. A partida, válida pelo Grupo C, é na terça-feira, dia 26, às 11h. A transmissão ao vivo da Globo tem narração de Gustavo Villani e comentários de Caio Ribeiro. Na lanterna do Grupo D, com apenas um ponto e nenhuma vitória, a Argentina precisa superar a Nigéria, às 15h, para continuar com alguma chance de avançar na competição.

Em São Petersburgo, Luis Roberto narra, ao lado do comentarista Roger Flores. Leonardo Gaciba é o comentarista de arbitragem dos dois jogos.

Os melhores momentos de Austrália x Peru (pelo Grupo C, com narração de Rogério Correa e comentários de Bob Faria) e Islândia x Croácia (pelo Grupo D,com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Bob Faria) – vão ao ar depois de ‘Conversa com Bial’.

Por causa da transmissão dos jogos, “Globo Esporte”, “Vídeo Show” e “Sessão da Tarde” não serão exibidos na segunda-feira, dia 25, e na terça-feira, dia 26.

 

Pin It on Pinterest