Globo se manifesta e explica mudanças de autores na faixa das 21h

Globo se manifesta e explica mudanças de autores na faixa das 21h
(Foto: Reprodução)

A Globo veio a público informar a decisão de invertes dois autores na fila do horário nobre, Aguinaldo Silva e João Emanuel Carneiro. Aguinaldo só apresentará a sua novela ao público em 2019, enquanto João ocupará o seu lugar no primeiro semestre do próximo ano.

Em nota, a Globo explicou a razão da mudança, confira:

 “No ar na faixa das nove, A Força do Querer, novela de Gloria Perez, tem direção artística de Rogério Gomes. O mesmo diretor e equipe estavam previstos para a produção de Aguinaldo Silva (O Sétimo Guardião), que tinha previsão de estreia para 2018. Para isso, os trabalhos teriam que começar nos próximos meses, e, desse modo, a equipe emendaria duas novelas. Para dar férias os profissionais, decidiu-se antecipar a obra de João Emanuel Carneiro. Portanto, após ”A Força do Querer” estreia ”O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco. E em seguida, vem a novela de João Emanuel Carneiro”

Após Aguinaldo Silva, a Globo não tem definido qual autor ou autora ficará no horário. Existe a possibilidade da autora Manuela Dias, responsável pela série “Justiça”, ocupar  a vaga.

Compartilhar: