Glória Maria causa polêmica ao fumar maconha no “Globo Repórter”

Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Glória Maria fumou maconha durante uma reportagem exibida pelo “Globo Repórter” desta sexta-feira (01) sobre a Jamaica. A jornalista viajou para mostrar a cultura e tradições do país, onde o uso de maconha é permitido para fins religiosos.

Em uma visita a uma tribo rastafári, ela recebeu um convite para participar de um ritual e acabou aceitando. “Eles estão querendo que eu prove isso também (maconha), eu não sei fazer essa oração, mas eles querem que eu tente. Recusar nem pensar, seria um desrespeito à tradição”, explicou a jornalista.

Segundo o UOL, após experimentar a “ganja”, nome dado para a maconha na Jamaica, Glória Maria explicou aos telespectadores a sensação que sentiu. “No primeiro momento fiquei totalmente tonta. Para quem não está acostumado, é preciso tempo para entender”, disse.

No Twitter, Glória recebeu críticas, mensagens de apoio e comentários com doses de humor. “Desnecessário”, disse um internauta. “Glória Maria viu estrelas do além, depois do cachimbão da paz”, opinou outro. “Glória Maria fumando maconha foi a melhor coisa que aconteceu em 2016”, elogiou. “Glória Maria já tá em outra dimensão”, comentou um internauta.

Apesar de a lei que descriminalizou a maconha na Jamaica ser recente, fumar maconha no país é uma tradição antiga.

X

Pin It on Pinterest

X