Grave doença afasta Thiago Fragoso da novela “O Outro Lado do Paraíso”

Thiago Fragoso será substituído por um dublê nas gravações da reta final de “O Outro Lado do Paraíso”. O ator adiantou todas as suas cenas esta semana, inclusive a do desfecho feliz ao lado de Clara (Bianca Bin), e não participará dos trabalhos nos próximos dias.

Walcyr Carrasco precisou mudar a trama. Nos capítulos antes enviados à equipe, apenas Gael (Sergio Guizé) seria baleado durante o resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo) do cativeiro. Agora, Patrick também acabará ferido e passará por uma cirurgia de emergência para a retirada de uma bala na barriga. Houve ainda adaptações de algumas sequências para que Patrick não apareça mais.

Conforme adiantou Ancelmo Gois em sua coluna do jornal “O Globo”, o ator enfrenta problemas de saúde. O jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, revelou que Thiago Fragoso está sendo submetido a uma bateria de exames. O laudo médico deve sair na próxima semana.

O que se sabe até o momento é que o ator teve uma queda de pressão e fortes dores nas costas durantes as gravações da novela. A suspeita é que ele esteja com uma grave doença nos rins.

Pin It on Pinterest