Gretchen desabafa sobre Thammy e detona críticos no “Altas Horas”
O “Altas Horas” deste sábado (20) foi marcado pela participação de Gretchen. Prestes a estrear um reality sobre a vida em família no canal Multishow, ela relembrou a difícil descoberta de Thammy como homem trans.
“É uma coisa que choca. E no começo é difícil aceitar. Mas na hora que você se lembra que aquele bebê que você gerou é o seu filho, não importa que sexo ele tenha.” Gretchen também falou da pressão para que Thammy assumisse seu posto como ‘rainha do bumbum’ antes da transição. “Era a filha de um símbolo sexy e todos esperavam que ela fosse minha sucessora, mas isso não importa. Não importa se é ele ou se é ela. É o meu filho.”
Questionada, ela detonou os comentários preconceituosos e contou que as críticas fizeram Thammy adoecer. “Até fazem brincadeiras ridículas com ele na internet sobre negócio de ter ou não o pênis. Não é isso que faz um homem. O homem não precisa ter isso para ser homem. Ele tem é que se digno, verdadeiro, honesto. Isso é ser homem. É respeitar e amar as pessoas.”
“Quando era mulher, meu filho teve muita coragem para se assumir publicamente.Isso trouxe várias sequelas emocionais para ele: síndrome do pânico, depressão e que ele carrega até hoje”, completou.
Assista:
Gretchen falou sobre o relacionamento com o filho Thammy Miranda no #AltasHoras Confira um trecho da entrevista e reveja o programa, na íntegra, no #GloboPlay >>> https://t.co/GHrklUdlHn pic.twitter.com/U2EkwZlR3Q
— gshow (@gshow) January 21, 2018
