“Haja Coração”: Camila dará na cara de Giovanni após descobrir passado

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Camila (Agatha Moreira) vai descobrir uma parte do seu passado com Giovanni (Jayme Matarazzo) nos próximos capítulos de “Haja Coração“. Ela ainda dará um tapa no filho de Francesca (Marisa Orth)

Tudo será motivado devido as armações de Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Enéas (Johnnas Oliva). A fotógrafa da Peripécia ficará atordoada com as revelações e decidirá se afastar de Giovanni. São informações da jornalista Patricia Kogut.

Mesmo não querendo conversar, Giovanni irá atrá de Camila em seu apartamento:

– Você vai me escutar, querendo ou não!

– Ouvir o quê? Mais mentiras? Você me enganou esse tempo todo. Brincou com meus sentimentos para se vingar de mim. O que você ia fazer, me matar? Estava esperando o momento certo, é isso?

Giovanni dirá que se apaixonou de verdade e pedirá que a jovem o escute:

– Me dá cinco minutos para explicar! Aquela explosão realmente aconteceu. Você estava perto, testemunhou e me colocou na cadeia, mas foi tudo armação.

– Ah, tá bom. E quem você acha que armou para cima de você? Me fala!

– É complicado dizer isso.

Camila contará que fez pesquisas sobre o julgamento que o colocou na cadeia por colocar fogo no Grand Bazzar, mas o rapaz dirá que ela foi a responsável pelo crime.

– Mas não foi você! Foi a outra Camila, a antiga! – argumentará Giovanni.

– Não aguento mais esse papo de nova Camila, antiga Camila! Eu sou a Camila! Como você pode ter se apaixonado pela mulher que você diz que acabou com a sua vida? Está achando mesmo que eu vou acreditar nisso?

Em seguida, Camila dará um tapa em Giovanni.

– Some da minha vida! Nunca, nunca mais vou acreditar em você!

X

Pin It on Pinterest

X