“Haja Coração”: Teodora morrerá no lugar de Fedora

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Teodora Abdala (Grace Gianoukas) morrerá no lugar de sua filha, Fedora (Tatá Werneck), nos próximos capítulos de “Haja coração“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Fedora organizará uma festa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e convidará muitos famosos. Próximo da festa, Leozinho dirá que está doente, mas tudo não passará de um plano. O criminoso mandará um comparsa colocar explosivos no helicóptero de Fedora.

No entanto, Teodora vai seguir os passos da filha e decidirá fazer uma viagem para Campos do Jordão, em São Paulo. No dia da festa, as duas se encontrarão no hangar. Fedora vai ficar balançada em deixar o marido sozinho em casa doente e irá desabafar com a mãe:

– Ah, mamma. Será que eu vou para Angra?

– Decide logo, Fefê, preciso pegar estrada. Não quero chegar tarde em Campos do Jordão.

– E se o Leozinho piorar? Você vai para as montanhas. Babbo odeia ele. Meus tios não servem para nada. O coitadinho vai ficar abandonado naquela mansão.

– Então, o que você quer fazer? Porque, se você não for, tem que avisar aos convidados…

Fedora decidirá voltar para casa e cuidar de Leozinho. Teodora embarcará no helicóptero rumo a Angra dos Reis para falar com os convidados da festa da filha. Durante a volta de Fedora para a mansão Abdala, Leozinho ficará com peso na consciência e ligará para seu comparsa abortar a missão, mas ele dirá não ser mais possível

O helicóptero explodirá no ar e Leozinho ficará desolado. Quando Fedora chegar na mansão, o rapaz desmaiará de susto. Quando acordar, ele será informado de que a sogra viajou no lugar da esposa.

X

Pin It on Pinterest

X