HOPE e Globo apresentam ação de conteúdo em “O Sétimo Guardião”

Após anunciar seus produtos em ‘Roque Santeiro’ (1985), dos consagrados autores Dias Gomes e Aguinaldo Silva, a Hope volta a assinar ações em obras do último autor, agora na trama de ‘O Sétimo Guardião’. A presença na novela estará atrelada, principalmente, ao personagem do delegado Joubert Machado (Milhem Cortaz), que possui um fetiche por calcinhas.

Em três diferentes ações, a marca estará presente na história movimentando a fictícia Serro Azul. Na principal delas, com exibição prevista para o começo de dezembro, o primeiro outdoor instalado na cidade será de um anúncio de Hope. O clima de realismo mágico da novela é destaque também na ação, que promete surpreender o público. O conteúdo brinca ainda com a icônica presença da marca em ‘Roque Santeiro’, quando um outdoor de Hope parou a cidade fictícia de Asa Branca, onde a história se passava.

“Há 33 anos, a HOPE foi pioneira em ações de merchandising na TV brasileira. Estar participando hoje de um projeto dessa grandeza, tendo nós mesmos como referência, é ter a certeza de que sempre estivemos no caminho certo.”, diz Sandra Chayo, diretora de estilo e marketing da HOPE.

“O realismo mágico de Aguinaldo Silva é uma marca de suas histórias e oferece uma enorme gama de ações e projetos que podem ser criados junto com agências e anunciantes por possibilitar tratar a realidade de outra forma. Atualizar uma ação tão bem sucedida, que marcou a memória dos brasileiros, junto com a Hope, é igualmente mágico”, define Eduardo Becker, diretor de Soluções de Negócios em Conteúdo da Globo.

‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes.

SOBRE A HOPE

A HOPE está há mais de 50 anos no mercado e é a empresa líder e referência no segmento de moda íntima no Brasil. É uma das primeiras marcas de lingerie do país e surgiu com a simples e ambiciosa proposta de transformar a vida das mulheres. Essa história é hoje solidificada por meio do Grupo HOPE, que engloba três grandes marcas brasileiras: HOPE, HOPE Resort e Bonjour Lingerie.

A HOPE encanta a mulher brasileira que sabe o que quer; a mulher sofisticada que valoriza a expertise; a mulher fashion que não abre mão do que é trendy e confortável; a mulher versátil que inova a cada dia. Rendas exclusivas que se evidenciam na tendência da lingerie como outwear são elementos de destaque nas coleções. Marca que agrada os mais variados estilos, a HOPE conta com uma linha completa de lingeries, modeladores, beachwear e pijamas.

Pin It on Pinterest