Hugo Rafael fala sobre atual formação do grupo Sambô: “Cheguei para somar”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O grupo Sambô, conhecido por transformar músicas de diversos ritmos em samba, está no “Ritmo Brasil” deste sábado (19) e, durante bate-papo descontraído com Faa Morena, fala sobre a nova formação após a saída do vocalista Daniel San e do baterista Sudu Lisi. “Foi muito natural a saída deles. O Sam tinha vontade de ter o lance dele autoral, e aí fica complicado conciliar isso com a nossa agenda. Chegou uma hora que não deu mais”, afirma Fejuca, que faz voz, guitarra e cavaco.

Além disso, eles apresentam o novo vocalista, Hugo Rafael, que se anima após ouvir elogios de seus colegas de trabalho. “Fico muito feliz por ter causado essa impressão. Sempre fui fã do Sambô e achei muito legal quando me convidaram. Cheguei para somar”, afirma. O vocalista ainda revela que participava apenas de banda de bailes e tocava em bares em Sorocaba, local onde nasceu.

Apesar das mudanças, os músicos garantem que continuam com a mesma essência: poucos ensaios e muito improviso. Zé da Paz, voz e pandeiro do grupo, revela: “A gente ensaia na van e na estrada”. Eles contam também sobre o novo DVD “Pediu Pra Sambar, Sambô”, gravado em Minas Gerais com a participação de Simoninha e o rapper prodígio Dom M.

Para agitar a noite de sábado, Sambô canta suas versões de samba para músicas de Amy Whinehouse, The Beatles, Tim Maia, Eagles, entre outros artistas. Com apresentação de Faa Morena, o “Ritmo Brasil” vai ao ar neste sábado (19), às 18h30, pela RedeTV!.

X

Pin It on Pinterest

X