Ivete Sangalo se recusa a participar dos programas da Record

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo está chateada com a Record a ponto de não participar de nenhum programa da emissora. A cantora contratada da Globo decidiu desabafar até com uma amiga, que por coincidência é contratada da emissora de Edir Macedo.

Xuxa Meneghel recebeu uma ligação de Ivete Sangalo, que afirmou considerar e muito a apresentadora, mas que não vai adiantar chamá-la para o seu programa porque ela a partir de agora não participa mais de nenhum programa da Record. Tudo porque ela não gostou da entrevista que o seu irmão Jesus Sangalo deu para o “Domingo Espetacular”.

Além de Ivete, Luan Santana também já declarou a sua insatisfação com a Record e por meio da sua assessoria, deixou claro que não participará de nenhum programa da emissora. A responsável pela atitude do cantor é a jornalista Fabíola Reipert, por conta de uma nota publicada por ela no portal R7.

A emissora não se manifestou sobre o assunto, mas já se mexeu quanto a isso. Alguns “concorrentes”, como Lucas Lucco e Gusttavo Lima serão vistos mais vezes nas atrações do canal.

X

Pin It on Pinterest

X