Jair Bolsonaro chama Fátima Bernardes de “marginais” e provoca revolta na internet

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O deputado Jair Bolsonaro foi ao ataque nesta última semana. O político chamou a apresentadora Fátima Bernardes, da TV Globo, de “marginal”.

Tudo começou quando Fátima questionou durante o “Encontro” quem deveria ser salvo primeiro, um policial ou um traficante. Ambos estariam feridos, mas o bandido estaria em estado grave. Sem pensar muito, os convidados do “Encontro” decidiram salvar o bandido. A partir da enquete ao vivo, uma onda de críticas a apresentadora começou nas redes sociais.

Entre os revoltados estava o deputado Jair Bolsonaro. Em vídeo publicado no último domingo (20), o deputado declarou. “Fátima Bernardes prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial ferido, um herói a serviço nosso na rua. Uma política completamente equivocada sobre direitos humanos, onde só a bandidagem encontra guarita junto a esses também marginais defensores dos direitos humanos”, atacou Bolsonaro. São informações da jornalista Keila Jimenez, do Portal R7.

E mais, indiretamente criticou a Globo. “A mídia tem de valorizar os verdadeiros heróis”, disse ele.

X

Pin It on Pinterest

X