Jandira chama Globo de golpista e leva direta de Ana Paula Araújo, ao vivo, durante debate

ctkkvigxyaaymny

Na noite desta quinta-feira, 29/09, aconteceu o último debate entre os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro na Rede Globo de Televisão.

Antes de começar a fazer a pergunta, a candidata Jandira Feghali (PCdoB), relembrou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT). Jandira já iniciou a fala chamando o canal da família Marinho de “golpista”, argumentando que a mídia teria promovido algo muito ruim para a democracia brasileira. Apenas depois de dizer tudo isso, ela fez a pergunta ao candidato Pedro Paulo (PMDB).

Após o tempo entre os candidatos, a mediadora Ana Paula Araújo acabou acabou rebatendo as críticas de Jandira, lembrando que a TV Globo foi citada por ela. Em seguida, ela disse que o canal não era obrigado sequer a fazer aquele debate, mas que fazia isso em consideração aos telespectadores, por saber que escolher quem governaria as cidades era um momento muito importante.

Veja abaixo o vídeo que mostra a candidata criticando a emissora e depois o vídeo da Ana Paula Araújo rebatendo as críticas:




X

Pin It on Pinterest

X