João Kléber recorda influência de Chico Anysio em sua carreira: “Foi com ele que aprendi a ser perfeccionista”

O apresentador João Kléber foi o convidado do talk show “Luciana By Night” da última terça-feira (7) na RedeTV!. No bate-papo com Luciana Gimenez, o artista, que estreou no último domingo seu “João Kléber Show”, relembrou o início da carreira e destacou a emoção de ter substituído Chacrinha no programa “Cassino do Chacrinha” quando o Velho Guerreiro adoeceu. “No primeiro dia, os primeiros dois minutos [de minha participação] eu só fui ver depois, no tape. Eu não via nada, só um branco na minha frente”.
Resgatando sua veia cômica em seu novo programa, que combina show de talentos e esquetes de humor, João Kléber falou também sobre a influência de Chico Anysio em sua trajetória. “Foi com ele que aprendi a ser um cara perfeccionista”, disse ele, recordando os anos em que Chico foi diretor de um show de humor que apresentava no Rio de Janeiro. “Certo domingo ele me ligou e pediu que eu fosse até sua casa. Eu fui e ele me disse que estava tudo errado: ‘Nós não ensaiamos um show? Eu não te dirigi? Não fizemos as marcações? ’. E eu concordei com tudo. (…) ‘Eu assisti seu show todinho e você estava fora de marcação, fora de luz… acho bom não se repetir, a próxima vez que você fizer isso eu tiro meu nome do espetáculo! ’, ele falou. E aí me tornei um cara um pouco ‘chato’ no sentido de trabalhar, porque ele me ensinou uma coisa e eu exerço literalmente ao pé da letra, seja com minha produção ou comigo mesmo. Sou muito perfeccionista”.
Ainda na atração, João Kléber topou o desafio da Roleta de Imitações, mostrando todo seu talento ao imitar nomes como Lula, Roberto Carlos e Paulo Maluf, além de se divertir com o mistério da caixa preparada pela produção do programa, que revelou diversos segredos do apresentador. Com apresentação de Luciana Gimenez, o talk show “Luciana By Night” vai ao ar toda terça-feira, às 22h40, pela RedeTV!.
