Jornalismo da Globo se rende a comentários da vida de seus jornalistas

Jornalismo da Globo se rende a comentários da vida de seus jornalistas
(Foto: Reprodução)

O jornalismo da Globo, nos últimos anos, está mais flexível e isso tem ajudado e muito a ideia de que a emissora não é engessada e que acompanha os novos tempos. Dois fatos interessantes aconteceram neste início de semana, envolvendo William Bonner, Maju Coutinho, Evaristo Costa e Cesar Tralli.

Na última segunda-feira (12), William Bonner falou durante a previsão do tempo com Maju Coutinho, sobre a estreia da jornalista na bancada do “Jornal Hoje”, no último sábado (10). “Maju causando e arrasando”, disse o âncora do “JN”. Maju ficou visivelmente envergonhada, falou que precisava melhorar em alguns aspectos e que foi uma boa estreia.

No dia seguinte foi a vez de Evaristo Costa, âncora do “Jornal Hoje” falar da vida pessoal do seu colega de trabalho, Cesar Tralli, apresentador do “SP1”. No dia de Santo Antônio, Evaristo brincou sobre o pedido de casamento que seu amigo fez a namorada, Ticiane Pinheiro. “Você fez algum acordo com santo Antônio?”. Tralli respondeu que ele está de bem com o Santo.

Compartilhar: