Julianne Trevisol vence o “SuperChef Celebridades” e leva R$ 50 mil

Foto: Raphael Dias/Gshow
Foto: Raphael Dias/Gshow

Julianne Trevisol bateu Eri Johnson e André Gonçalves e venceu o reality show “SuperChef Celebridades”, do “Mais Você”, nesta sexta-feira (29), e levou o prêmio de R$ 50 mil oferecido pelo programa.

Com final de fortes emoções, Julianne havia saído na frente ao receber um ponto em um quiz realizado na última quinta, mas perdeu 5,5 pontos na disputa por ter excedido o tempo estipulado para a entrega dos pratos.

Nervosa, ela chorou ao apresentar as receitas para os jurados, que contou com participação da atriz Débora Nascimento, o ator Eriberto Leão e os chefs Claude Troisgros e Rafa Costa e Silva.

No entanto, os pratos da atriz foram unanimidade entre os jurados, e ela ganhou nota 10 de todos. Ela ainda obteve mais um ponto, após ser escolhida pelo público para ser beneficiada, com 58% dos votos. Dessa forma, ela acumulou um total de 36,5 pontos, 0,5 a mais que o segundo colocado, Eri.

Na final da atração, cada um dos três competidores teve de preparar uma entrada, um prato principal e uma entrada ao vivo, entre as 8h e as 9h30.

X

Pin It on Pinterest

X