Jurados do “The Voice Brasil” se revoltam com cantor que chamou reality de “programa de calouros”

Jurados do “The Voice Brasil” se revoltam com cantor que chamou reality de “programa de calouros”
Foto: Globo/João Miguel Júnior
Foto: Globo/João Miguel Júnior
Foto: Globo/João Miguel Júnior

Uma situação inusitada aconteceu logo no início da última noite de audições às cegas no reality “The Voice Brasil”, da Globo, nesta quinta-feira (29). Os quatro jurados viraram a cadeira para o primeiro candidato, Matteus Brunetti, e voltaram atrás logo em seguida após o cantor chamar a competição de “programa de calouros”.

Paulistano de 24 anos, Matteus interpretou “Estou Apaixonado”, famosa na voz de João Paulo & Daniel. Carlinhos Brown foi o primeiro a escolher o candidato e disse que a música o fez sentir “uma saudade enorme de Daniel”, que deixou o programa nesta temporada.

Michel Teló foi o segundo técnico a escolher Matteus. Claudia Leitte e Lulu Santos viraram a cadeira ao mesmo tempo, e a jurada elogiou a “doçura” da voz do competidor. “Foi um receio meu. Fiquei com um pouco de receio de fazer algo muito romântico”, confessou o cantor.

Em seguida, Lulu perguntou se o candidato cantava outros estilos além do sertanejo. Matteus respondeu: “Não, canto sertanejo, mas digo mais do lance do romântico. Às vezes, fazer algo muito romântico não tem a pegada do que as pessoas querem em um programa de calouro”.

A comparação incomodou os jurados, que imediatamente corrigiram o cantor. “Isso não é programa de calouro, meu senhor! Isso é um programa de grandes vozes”, repudiou Brown. “Agora você feriu a gente profundamente”, disse Claudia Leitte. “Me ofendeu!”, completou Brown.

Em tom de brincadeira, os jurados “desviraram” as cadeiras em resposta à comparação do candidato, que voltou a cantar “Estou Apaixonado” e fez os técnicos virarem a novamente. Matteus escolheu Michel Teló. As informações são do portal UOL.

Compartilhar: