Letícia planeja se afastar do pai para recuperar Tiago

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Para tentar recuperar Tiago (Humberto Carrão), Letícia (Isabella Santoni) fingirá que cortou relações com Tião (José Mayer) nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”.

Em conversa com Tiago, Letícia dirá que o pai quebrou a galeria da mãe, Hêlo (Claudia Abreu), e que ela levou um tapa na cara da mãe após ela “matar” a filha em seu coração.

– E foi assim que aconteceu, Tiago. A gente discutiu, perdeu a cabeça. E acabou que ela me deu um tapa na cara e me disse que não tem mais filha!

– Mas por que você não foi com a tua mãe?

– Depois da briga horrorosa que a gente teve? Não ouviu o que acabei de te contar?

– Ouvi muito bem. O Tião é um grande canalha e, depois do que aprontou com a sua mãe, para mim ele morreu! E, se você ficar do lado desse cara, pode me esquecer também!

Desesperada com a reação de Tiago, Letícia contará tudo para Tião:

– O Tiago acabou de me dizer que, se eu não fizer as pazes com a mamãe, ele rompe comigo!

– Então faça as pazes com ela!

– Mesmo que eu quisesse, ela disse que não tem mais filha! E agora, pai? O que eu faço?

– Então, filha, só tem um jeito de você reconquistar o Tiago! Nós dois vamos romper relações!

O empresário orientará Letícia a morar sozinha, num flat, para impressionar o amado. Magnólia (Vera Holtz) chegará  no momento e Tião usará a situação para colocar o plano em prática.

– Olá, Tião. Letícia, como você está? – perguntará Mag.

– Se revelando uma ingrata! Quer ir atrás da sua mãe? Vá! Você é maior de idade, faça o que quiser da sua vida! Mas depois não venha pedir desculpas, porque não vou aceitar! – fingirá o vilão, expulsando Letícia do escritório.

X

Pin It on Pinterest

X