“Liberdade, Liberdade”: Xavier descobre falsa gravidez de Branca

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Branca (Nathalia Dill) perderá a barriga falsa, será desmoralizada por Mimi (Yanna Lavigne) e ainda perderá o marido nos próximos capítulos de “Liberdade, Liberdade“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”,  Mimi conseguirá escapar do cativeiro e contará a todos de Vila Rica que Branca estava com intenções de roubar a sua criança para criar como se fosse fruto dela com Xavier (Bruno Ferrari). No entanto, todos saberão antes de Xavier, que estará fora da cidade.

O jovem rebelde saberá de tudo no dia do casamento de  Joaquina/Rosa (Andreia Horta) com Rubião (Mateus Solano), pela boca de Ascensão (Zezé Polessa). O rapaz encontrará o bando de Mão de Luva (Marco Ricca) na floresta e Ascensão perguntará como ele está. O rapaz pensará que é sobre a missão, que foi bem-sucedida:

– Não é disso que estou falando. É de seu casamento. Você achava que ia ser pai…

– Como assim? Houve alguma coisa com Branca? – perguntará Xavier.

O rapaz sairá “voando” rumo à sua casa. Ele cumprimentará Branca, fingindo que não está sabendo de nada e dirá que, antes de mais nada, quer matar a saudade do filho. Xavier, então, fará um carinho na barriga de Branca. A vilã se esquivará mas ele começará a arrancar os panos que formam a falsa barriga:

– Meu filho, você precisa nascer logo e responder a uma pergunta: como é nascer de uma mãe tão manipuladora, tão perversa… De uma mãe tão falsa quanto você?

Xavier então pedirá que a escrava da esposa jogue tudo aquilo no lixo:

– Eu espero que lhe reste a decência de nunca mais me dirigir a palavra. Vou procurar Rosa,  que espero não ter perdido para sempre.

– Rosa Raposo não pode tomar meu marido – gritará Branca.

– Você não entendeu? Eu nunca fui seu. Nós nunca fomos casados, nunca seremos, isso aqui foi uma mentira. Minha única verdade é Rosa e vou atrás dela.

X

Pin It on Pinterest

X