Lívia Andrade pode ser uma opção para o “Fofocando” em 2017

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Lívia Andrade esteve no “Fofocando” na última quinta-feira, 17 de novembro, e além de tudo o que foi visto a respeito do barraco envolvendo ela e Mara Maravilha, a participação da “queridinha” de Silvio Santos foi um dos bons momentos do programa nas últimas semanas.

Isso despertou a vontade do público em ver Lívia Andrade em mais programas do SBT e até em novos projetos. A maneira como ela soube usar cada momento da sua fala durante o programa foram um dos pontos positivos. O talento de Lívia deve ser melhor aproveitado pela direção do SBT.

Sem dúvidas, as suas participações no quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos” deveriam continuar, porque a relação entre ela e o patrão no vídeo ainda causa gargalhadas nos telespectadores, mas isso não significa que ela não possa ser aproveitada em outras atrações da programação.

A apresentadora e atriz deve ganhar mais espaço na programação da emissora e seu nome pode estar no topo da lista das mudanças que o “Fofocando” precisa para continuar no ar.