Luciano Faccioli não tem previsão de retorno ao comando do “Olha Hora!”

A situação entre o apresentador Luciano Faccioli e a direção da RedeTV! não está das melhores após o desabafo do jornalista durante uma das edições do “Olha Hora!“, programa jornalístico da emissora. Por conta do ato, a direção do canal resolveu suspendê-lo
De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, não há previsão de retorno de Faccioli para o comando do “Olha Hora!”. A suspensão continua.
Entenda:
A RedeTV! informou Faccioli e toda a sua produção, de última hora, que o canal havia vendido parte do horário do “Olha Hora!” para a Igreja Universal. Por cerca de 40 minutos, o público que esperava pelo jornalístico foi obrigado a acompanhar o Bispo Formigoni.
De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, o apresentador e a equipe do programa soube da mudança quando todos já estavam em suas posições para o início do programa.
Como qualquer ser humano, Luciano Faccioli não é de ferro e claro, não aguentou o desrespeito e desabafou, sutilmente, no início do programa. “Ave Maria… Tivemos o horário de programa religioso, ou seja, como diria o filósofo e eterno poeta Jorge Ben ‘Abençoai-vos Deus e bonitos por natureza’. Surpresos? Nós também, mas segue o barco. Até às 19h15, estamos no ar”, disse Faccioli. “Começa o ‘Olha a Hora’, com o jeito RedeTV!, aliás, não esqueça nunca, é a emissora de TV que mais cresce no Brasil, ô se é”.
