Luísa Sonza ensina coreografia de ‘Devagarinho’ e revela detalhes sobre a gravação do clipe

Luísa Sonza ensina coreografia de ‘Devagarinho’ e revela detalhes sobre a gravação do clipe
(Foto: Reprodução)

A maravilhosa Luísa Sonza, dona de um dos hits mais escutados do momento, ‘Devagarinho’, vai comandar o MTV Hits na sexta-feira, 21 de setembro, a partir das 17h30. Além de dar uma aula de coreografia, a gaúcha também vai ajudar o ‘Estagiário’ a criar uma playlist de respeito e muito bom gosto.

Dentre as revelações do bloco ‘Raio X’, Luísa vai contar o que gostaria de ter feito no seu casamento com Whindersson Nunes e não fez (será que é possível ter algo?). Além disso, ela também vai relembrar qual foi o pior mico que já passou no palco, qual o comentário de hater que mais abalou as suas estruturas e a pior mentira que já inventaram sobre sua vida.

Já o TOP3 vai ser embalado pelas músicas das mulheres que mais a inspiram: Iza, Pabllo Vittar e Rihanna no top list. Aproveitando, ela também vai contar as curiosidades e como foi gravar o seu clipe ‘Devagarinho’, que já conta com 30 milhões de visualizações no Youtube.

“A música ‘Devagarinho’ foi uma coisa que desde a primeira vez que eu escutei eu fiquei apaixonada. Eu tava muito ansiosa pra fazer e eu queria muita coreografia no clipe. Mas pra gravar um clipe com coreografia é muito cansativo. Eu fiquei praticamente 20 horas dançando o tempo todo. Teve um momento que eu falava ‘gente não da mais'”, revela Luísa. “Outra coisa legal do clipe foi que eu chamei fãs dançarinos pra participar. Eu queria fazer alguma coisa que eles interagissem”, completa.

O importante é que foi um sucesso! E claro, para finalizar, ela não poderia deixar de ensinar a coreografia pra todo mundo treinar em casa. É hora de arrastar o sofá porque está IM-PER-DÍ-VEL!

SERVIÇO – MTV HITS COM LUISA SONZA

Exibição: sexta-feira, 21 de setembro, a partir das 17h30.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

Compartilhar: