Maisa Silva se pronuncia sobre saída do SBT

Maisa Silva se pronuncia sobre saída do SBT

Neste sábado (03/10), o SBT anunciou a saída de Maisa Silva da emissora após ela trabalhar por 13 anos lá. “Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel”, dizia o comunicado oficial de imprensa. 

Agora, a própria Maisa decidiu explicar aos fãs o motivo pelo qual optou não renovar o contrato com o canal em um vídeo extremamente emocionante.

Maisa reuniu trechos da sua passagem pela a emissora e explicou que o SBT foi responsável por realizar a maior parte de seus sonhos, mas que sentia que era a hora de dar outros voos. “Muita gente pode falar: ‘Essa menina está maluca? Ela realizou o sonho dela e está indo embora?’. Mas não é assim, gente. Eu comecei a ter propostas de outros projetos que eu também tinha vontade. E, assim como eu parti do Bom Dia & Cia, que era o meu sonho, para ir para Carrossel, [que era] um mundo desconhecido, eu também estou fazendo isso agora. Porque eu estou partindo para um mundo desconhecido. Porque tenho sonhos, metas, coisas que eu quero fazer. É muito difícil dizer isso, porque, se eu pudesse, continuava com tudo ao mesmo tempo. Mas, eu sou só uma. Meus pais não conseguiram me clonar. Chegou o momento em que eu estava recebendo propostas muito legais de outros trabalhos e também queria ser uma profissional boa, para isso eu não iria poder ficar me dividindo. Eu tinha que tomar uma decisão. E a melhor decisão nesse momento foi partir para novos sonhos“, afirmou.

A apresentadora pediu para que tanto fãs quanto a mídia não transformasse esse momento tão especial na sua carreira em algo com conotação ruim ou como se houvesse uma briga nos bastidores. “Não tem nenhum motivo negativo para esse meu desligamento. Apenas há essa sensação de que eu preciso sair da minha zona de conforto, que eu preciso me reinventar e porque tem muitas coisas legais reservadas para mim, graças a Deus. Eu acho que vocês vão ficar muito orgulhosos de ver”.

Assista ao vídeo na íntegra:

Compartilhar: