Mamma Bruschetta rescinde contrato com a TV Gazeta para negociar com o SBT

(Foto: André Giorgi/iG)
(Foto: André Giorgi/iG)

Mamma Brusccheta não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Gazeta. A apresentadora e o canal paulista resolveram rescindir o contrato de forma amigável. Mamma está em negociações avançadas com outro canal.

“O ator Luiz Henrique, responsável por interpretar a personagem Mamma Brusccheta, não faz mais parte do time de colaboradores da TV Gazeta. A emissora confirma a decisão de rescindir o contrato, ato formalizado na manhã desta segunda-feira (25/7), com o objetivo de liberá-lo para aceitar a proposta feita por emissora concorrente, cujo projeto conflitaria com o horário da atração Mulheres”, informou a assessoria de imprensa da TV Gazeta.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, a emissora em questão é o SBT. O canal está com um projeto mantido em sigilo para ser produzido no horário das tardes.

Precisamente no horário em que era exibido a novela “A Mentira“. O programa será exibido no mesmo horário do “Mulheres“. Nesta tarde, o ator Guilherme Uzeda, ex “A Praça É Nossa” foi chamada para substituir Mamma. Durante o “Mulheres” a subtituta de Cátia Fonseca (que está de férias), Regiane Tápias brincou com a situação. “O que você está fazendo sozinha aqui?”, perguntou Tápias. Uzeda disse: “A Mamma passou no meu apartamento e falou: ‘Tia, tenho um documento para assinar muito importante, então não poder ir lá no canal 11 hoje’, e me jogou essa papelada na mão”.

X

Pin It on Pinterest

X