Mara Maravilha nega macumba contra Angélica e insulta Daniela Mercury

A apresentadora Mara Maravilha negou que tenha feito macumba para Angélica, sua concorrente direta nos anos 80 e 90, à frente de programas infantis, e chamou a cantora baiana Daniela Mercury de “ingrata” após suposto desentendimento entre as duas. As declarações foram feitas por Mara durante participação no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”, exibido no SBT, neste sábado (18).
“Quando a gente é de Deus até a macumba vira ‘boacumba’. A galinha tinha que ser preta, mas peguei a galinha errada e a farinha voou para todo o lado”, ironizou Mara, ao responder. E prosseguiu. “Ah, gente pelo amor de Deus. Pergunta idiota, resposta imbecil”, completou.
Mara e Angélica apresentaram programas direcionados ao público infantil no SBT e na extinta TV Manchete, respectivamente. Neste sábado, ela aproveitou a pergunta para elogiar a apresentadora, hoje na Globo, mas alfinetou Luciano Huck, o marido dela. “Eliana está maravilhosa aqui no SBT. A Angélica também [na Globo], mesmo o marido dela sendo feio”, cutucou.
Ainda na entrevista, Mara comentou um suposto desentendimento com a cantora Daniela Mercury no passado. “No programa que eu fazia, o meu prazer era o de ajudar, o de dar oportunidades. E ela [a Daniela] foi ingrata. Mas não adianta ficar alimentando raiva, rancor. Então, que ela vá a ‘Mercury'”, disparou a artista fazendo um trocadilho com o termo “merda”. “Eu não falo palavrão, mas se for para brigar eu brigo. Ou me amam ou me odeiam e eu gosto de ser assim. Eu sou Mara, maravilha são as crianças, maravilha é Deus.”
