Marcão se recusa a assinar demissão e ameaça a Record de processo

Marcão se recusa a assinar demissão e ameaça a Record de processo

Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na tarde desta quinta-feira (19), o advogado do apresentador Marcão, que foi demitido da Record Brasília após chamar a cantora Ludmilla de “macaca” durante o “Balanço Geral DF”, disse que seu cliente ainda não foi notificado judicialmente por Ludmilla e ainda contou os detalhes do afastamento do apresentador.

“O Marcos Paulo não foi citado, não foi procurado para futuros processos. Nós estamos bem tranquilos quanto a isso. O que aconteceu é que ele foi fazer o programa do dia 18 e foi impedido para fazer o programa. Quando chegou lá, um diretor foi convidado a fazer o distrato e ele não quis fazer, porque não tinha motivo plausível”, afirmou o advogado Ranniere Lopes.

Ranniere também disse que Marcão tem interesse em ficar na RecordTV até o fim de seu vínculo – ele foi contratado em agosto do ano passado e assinou por três anos -, mas que caso seja impedido, poderá processar o canal.

“Ele fez uma comunicação extra judicial, que quer continuar a cumprir o contrato, que ele vem cumprindo com dedicação e alegria. Se tiver uma decisão de rescisão unilateral, como a emissora divulgou, o Marcão logicamente vai procurar a Justiça para resguardar os seus direitos”, disse o advogado.

Por fim, Ranniere novamente falou que Marcão não teve nenhuma intenção de denegrir a imagem da funkeira, mas que ele não está arrependido de ter falado aquilo, por ser uma expressão local de Tocantins, sua terra natal, e sim da repercussão do comentário.

“O Marcos Paulo, em nenhum momento, quis fazer uma conotação racista. Ele está arrependido da repercussão, de alguns comentários contra ele, porque ele é sério. Ele admira a cantora, ouve músicas dela. Do lado pessoal, da repercussão, ele está arrependido bastante”, finalizou.

Confira a nota publicada por Marcão em seu Instagram:




Compartilhar: