Marcelo Tas confirma saída do ‘CQC’

Marcelo Tas confirma saída do ‘CQC’

tAS

Na mesma semana em que completa sete anos no ‘CQC’, Marcelo Tas anuncia a sua saída do humorístico da Band. “É natural e necessário que o programa se renove. Meu contrato vai até o fim do ano. Creio que é o fim de um ciclo da minha contribuição ao ‘CQC’. Mas antes de tomar qualquer decisão, quero ouvir a Band. Espero continuar e que nossos planos sejam convergentes”, disse ele ao jornal “Extra”.

Em um post publicado em seu blog pessoal na madrugada desta terça-feira, Marcelo Tas contou que, após uma “franca e tranquila” conversa com seus colegas e a direção da emissora logo ao fim do programa dessa segunda-feira, decidiu sair no final deste ano.

Segundo a publicação, o jornalista estava pensando em deixar a atração desde o final de 2013. “Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o ‘CQC’ significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros”, escreveu.

Tas ainda agradece à oportunidade e “ousadia” da Band de “botar essa bagaça fumegante (o “CQC”) no ar e depois acolher minha decisão e propor novos horizontes”. O apresentador não revelou quais são os seus projetos para o futuro, como ficará o programa com a sua saída ou quem assumirá seu lugar na bancada.

“A jornada ainda não acabou. Até o último programa do ano, estarei no CQC com todo o meu coração, alegria e penteado. Ao infinito e além, turminha!”, encerra.

Marcelo Tas entrou na Band em Novembro de 2007 para ajudar a preparar a estreia da versão brasileira do “CQC” para março de 2008.

Leia a carta de despedida na íntegra:

Esta semana, completo sete anos no CQC. Cheguei à Band em novembro de 2007 para ajudar a preparar a estreia do programa no Brasil para março de 2008. Escrevo na madrugada de terça-feira. Acabo de chegar em casa, depois da transmissão ao vivo do programa. Hoje foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano.

Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros.

Me sinto sortudo demais por conviver com gente tão talentosa com quem aprendi a reinventar a minha própria trajetória na TV. Quero abraçar e reconhecer a Band, que teve a ousadia de botar essa bagaça fumegante no ar e depois acolher minha decisão e propor novos horizontes.

Envio minha imensa gratidão a você, telespectador e telespectadora da nova era da Comunicação A jornada ainda não acabou. Até o último programa do ano, estarei no CQC com todo o meu coração, alegria e penteado.

Ao infinito e além, turminha!

Compartilhar: