Marcos Paiva, repórter do “É De Casa”, é desligado da TV Globo após confusão
Após 18 anos na TV Globo, Marcos Paiva, repórter do “É De Casa” foi desligado da emissora. O motivo do desligamento havia sido uma confusão depois que o jornalista teria derrubado um drone que ele sequer poderia mexer, durante uma gravação.
Veja mais: Joelma nega trambique com nome da filha para burlar a Justiça
Outro funcionário da empresa, um cinegrafista, havia assumido a culpa, porém, 2 semanas depois, o caso foi levado à direção por outros empregados.
Marcos apresentava há 10 anos o “Revista de Sábado“, programa da afiliada da Globo (TV Tem), e afirmou ao “Notícias da TV” que o motivo de sua demissao não teria sido a confusão.
Segundo ele, a TV Tem já tinha decidido tirar o programa do ar e substituí-lo por outras atrações. Além disso, o repórter afirmou que está cansado depois de passar os últimos dez anos viajando para gravar o Revista de Sábado e que pretende se dedicar mais às filhas.
Em suas redes sociais, ele falou sobre a saída:
“Hoje me despeço de uma jornada que definiu uma era da minha vida, o **Revista de Sábado**. Foram **10 anos** incríveis, onde cada sábado era uma nova aventura, uma nova história, um novo encontro. Este programa não foi apenas parte da minha rotina, ele se tornou parte de quem sou“, iniciou em seu Instagram.
Veja também: Gisele Bündchen anuncia romance e rebate rumores de traição a Tom Brady
“À minha equipe, vocês são a verdadeira força do ‘Revista de Sábado‘ . Cada um de vocês é parte integral deste sucesso. Continuem brilhando e levando essa excelência adiante“, escreveu em outro trecho da declaração.
“E agora, um novo capítulo se inicia. É hora de dedicar-me à minha família, de construir novas histórias e de descobrir novos desafios. Obrigado a todos que fizeram parte desta viagem. Que venham os próximos desafios e aventuras!“, completou.
Confira:
