“MasterChef” lidera audiência no Twitter com 14 milhões de impressões

“MasterChef” lidera audiência no Twitter com 14 milhões de impressões

O “MasterChef” liderou pela quinta semana consecutiva os comentários no Twitter. De acordo com o Kantar Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, a atração da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 15 e 21 de maio.

O “MasterChef” ocupou a primeira posição do ranking com 14 milhões e 800 mil de impressões (quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição), resultado três vezes maior do que o segundo colocado. Desde a estreia da quarta temporada, o talent show da Band já registrou mais de 135 milhões de impressões na rede social.

Já o “Pânico na Band” ocupou a décima posição no mesmo levantamento divulgado hoje. A atração comandada por Emílio Surita conquistou 2 milhões de impressões. Clique aqui e veja o ranking dos dez programas mais comentados na rede social de 140 caracteres.

Pin It on Pinterest