MC Gui comete gafes no “Mega Senha” deste sábado (1º)

Foto: Artur Igrecias/RedeTV!
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

O Mega Senha deste sábado (1º) está em ritmo de funk. Isso porque o apresentador Marcelo de Carvalho contará com a participação de dois dos mais conhecidos funkeiros do país: MC Gui e Mc Bella.

No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante do game show mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Espontâneo e divertido, MC Gui não lida tão bem com as palavras na hora de dar dicas como quando faz suas rimas, cometendo várias gafes. Logo no início da competição, o cantor confunde a palavra “watts” com “whats” e dá a dica “zap”, levando o participante a responder “internet”.

Gui então dispara “antes” e o competidor volta no tempo, arriscando “Orkut” e levando todos às gargalhadas.  Ainda durante sua participação, mostra que as aulas de geografia não eram suas preferidas, não conseguindo acertar a senha “deserto” com a dica “Saara”.

 Além de ajudar os participantes, MC Gui e MC Bella ainda soltam a voz ao som de “Cinderela”. Com apresentação de Marcelo de Carvalho, “Mega Senha” vai ao ar aos sábados, às 23h00, pela RedeTV!.

X

Pin It on Pinterest

X