“Me irrita quando me chamam de viadinho. Eu sou viadão”, afirma Aretuza Lovi

“Me irrita quando me chamam de viadinho. Eu sou viadão”, afirma Aretuza Lovi
A partir desta segunda-feira (25/06), a MTV veicula o depoimento exclusivo da drag queen Aretuza Lovi. A ação inédita vai ao ar durante a programação do canal e nos perfis da MTV Brasil nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram). No ar desde 17 de maio, a nova fase da campanha Coming Out in 60´ – #PRONTOSAÍ celebra o ato de ‘sair do armário’.

“Eu sou o Bruno, eu sou um homem cis, gay e eu sou Aretuza Lovi, uma drag queen. Me irrita muito quando me chamam de viadinho. Eu acho muito diminutivo, eu sou viadão, eu sou coisa grande” – Aretuza

Depoimento inédito vai ao ar nesta segunda-feira, 25 de junho, durante a durante a programação do canal e nos perfis da MTV Brasil nas redes sociais

“Na minha adolescência eu sofri um conflito muito interno. Tudo era muito velado. A gente escutava em casa comentário do meu pai apontando gays na rua ou condenando uma travesti”, revela Aretuza quando questionada sobre como foi se aceitar do jeito que realmente queria ser. “Aquilo me gerou um conflito muito interno. [Eu pensava] Poxa, eu não posso ser assim, porque a sociedade não vai me aceitar dessa forma”, completa.

Em depoimento corajoso e inspirador, Aretuza ainda fala sobre como o preconceito mata e o quanto o Brasil ainda condena a sociedade LGBTQ “Verde e amarelo não é tão colorido assim. O nosso país é o país que mais mata LGBTQ e todas as siglas do nosso arco-íris”.

A versão internacional de “Out in 60” contou com a participação de RuPaul, Leona Lewis, Ingrid Nilsen, Charlie Carver, Maggie Lindemann, Lucas Cruikshank, Connor Franta, Marnie Simpson, Patrick Starr, Courtney Act, Laith Ashley, Matteo Lane, entre outros. Ao redor do mundo, os depoimentos das personalidades internacionais poderão ser assistidos na MTV, VH1, Logo, BET, Channel 5, Comedy Central, Nicknight e VIVA.

As novas peças da campanha Coming Out in 60′#PRONTOSAÍ contam com patrocínio de Doritos Rainbow.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
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A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.
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