Mesmo em crise, Band planeja mega evento para final do “MasterChef”

O sucesso do “MasterChef” tem agradado muito à direção da Band que planeja um a grande festa para encerrar a atração culinária, no próximo dia 15 de setembro. A crise financeira pela qual a Band passa, em nada influenciou o gasto com o final do reality culinário. Um mega evento está sendo idealizado pela emissora com direito a tapete vermelho e 200 torcedores que ficarão em uma arquibancada, no pátio da Band, em São Paulo.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a final será disputada ao vivo e no estúdio ficarão 150 convidados como plateia. Além disso, 180 twiteiros estarão trabalhando pelas redes sociais para a divulgação do programa. Serão, em suma, cerca de 500 pessoas que acompanharão a final do programa.

A Band, vendo o sucesso da atração, resolveu inflacionar sua tabela de preços para os anunciantes. Um comercial de 30 segundos no reality show de Ana paula Padrão custa R$ 273,3 mil. Se comparar com o “CQC”, o mesmo tempo custa quase R$ 100 mil a menos. A emissora pretende, ainda, elevar em 75% os valores de sua tabela para a final do “MasterChef”.
Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
